Nelter Queiroz reforça união política e familiar com apoiadores da vereadora Rosângela e do ex-vereador Zé Maria em Caicó

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram

O deputado estadual e candidato à reeleição, Nelter Queiroz (Progressistas), participou, na noite desta sexta-feira (21), de mais uma reunião política em Caicó, desta vez ao lado de amigos, familiares e apoiadores da vereadora Rosângela e de seu esposo, o ex-vereador Zé Maria Queiroz. O encontro reforçou a união política e familiar em torno da caminhada de Nelter.

Durante a reunião, o parlamentar destacou que o apoio recebido é resultado também do trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria com o prefeito Doutor Tadeu, com a vereadora Rosângela e com o ex-vereador Zé Maria, dentre outros, a favor de Caicó.

“É muito importante esse apoio que estamos recebendo. São pessoas da nossa companhia, pessoas simples, como nós. Doutor Tadeu, Zé Maria, Rosângela e eu somos pessoas de origem humilde e sempre tratamos o povo com humildade. É dessa forma que temos feito política durante toda a nossa caminhada”, afirmou Nelter.

O deputado também agradeceu aos amigos, familiares e apoiadores que participaram do encontro e reafirmou sua disposição para continuar trabalhando por Caicó e pelo Rio Grande do Norte. A reunião aconteceu um dia após outro encontro realizado em Caicó, desta vez com amigos, familiares e apoiadores do vereador Fabinho da Saúde, ampliando a mobilização em torno da candidatura de Nelter no município.

WhatsApp
Facebook
X
Threads
Telegram
Categorias