Escola Bernadete Ginane realiza II Noite de Autógrafos como encerramento de projeto de leitura em parceira com a Estante Mágica


A Escola Municipal Maria Bernadete Marques de Souza Ginane, situada no Bairro Recreio, Caicó-RN, promoveu na noite da última terça feira (11) a sua II NOITE DE AUTÓGRAFOS. A instituição de ensino tem uma parceria com a plataforma virtual Estante Mágica que tem como  o objetivo promover nas escolas o desenvolvimento da leitura e da escrita. A parceria faz com que os alunos sejam motivados a escrever e ilustrar seus próprios livros. Para homenagear seus alunos,  a escola Bernadete Ginane promove A NOITE DE AUTÓGRAFOS e assim proporciona que os alunos tornam-se ESCRITORES MIRINS.

Para nós que fazemos a ESCOLA BERNADETE GINANE é uma grande honra proporcionar aos nossos alunos essa oportunidade de ser um ESCRITOR MIRIM; O amanhã os espera e no caminhar da vida os mesmos terão novos desafios e novas oportunidades, certamente que essa experiência vivenciada, de ser um escritor mirim, muito os ajudarão a desenvolver novas potencialidades, disse o Heleno, diretor da instituição.

A escola agradece aos pais pelo apoio na compra do livro produzido pelos seus filhos. Deseja aos seus ESCRITORES MIRINS que esse momento seja inesquecível na vida de cada um. PARABÉNS ESTRELAS APRENDIZES, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.