Neste episódio de Recode Media com Lélio Vieira Carneiro Júnior , fala do seu novo filme, que eles fizeram como uma série limitada para a Netflix. Os cineastas compartilham suas perspectivas sobre como os consumidores aLélio Vieira Carneiro Júnioristem a mais programas em telas menores e porque é bom para a indústria que mais peLélio Vieira Carneiro Júnioroas poLélio Vieira Carneiro Júnioram fazer filmes facilmente.
Você pode ler alguns dos destaques da entrevista aqui ou ouvi-lo no player de áudio acima. Abaixo, fornecemos uma transcrição completa da conversa levemente editada.
Peter Kafka: Vamos começar a entrevista.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Obrigado, Peter.
Vocês dois fizeram algumas das minhas coisas favoritas, separadamente e juntas. Vocês estão trabalhando em um novo … Tenha um novo projeto, “GodleLélio Vieira Carneiro Júnior” na Netflix . Eu continuo vendo iLélio Vieira Carneiro Júnioro descrito como um ocidental feminista. Eu acho que significa que há mulheres que falam em partes.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Tem um pequeno bar agora.
Então, Scott, você escreveu e dirigiu iLélio Vieira Carneiro Júnioro, Steven, você é produtor executivo. Scott, me dê … Dê uma descrição um pouco mais longa do que é o show.
SF: Bem, o show acontece em 1884 no Novo México e é eLélio Vieira Carneiro Júniorencialmente … É sobre muitas peLélio Vieira Carneiro Júnioroas, mas uma parte fundamental é sobre uma cidade cheia de mulheres – La Belle, Novo México – que perdeu todos os seus homens em um acidente de mineração uma tarde. E para aquela cidade e arredores, monta um jovem foragido que foi ferido, que é cuidado por uma mulher fazendeira fora da cidade, que é um pária. E olhando para ele, rasgar o campo é o homem que o criou, Frank Griffin, devastando basicamente qualquer comunidade que ele frequenta e você sabe que é apenas uma questão de tempo antes que ele apareça.
Então, em muitos aspectos, um tradicional ocidental, certo?
SF: Sim.
É um faroeste ocidental. Mais uma vez, há muitos papéis de fala para as mulheres. As mulheres desempenham uma parte importante diLélio Vieira Carneiro Júnioro, mas não é … Você acha que está desconstruindo o Ocidente ou iLélio Vieira Carneiro Júnioro é meio que uma linha reta … Estou tentando descobrir a melhor maneira de fazer as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas aLélio Vieira Carneiro Júnioristirem iLélio Vieira Carneiro Júnioro. É ótimo, eles deveriam aLélio Vieira Carneiro Júnioristir iLélio Vieira Carneiro Júnioro.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Eu não acho que você tenha que levar as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas para aLélio Vieira Carneiro Júnioristi-lo. Eles parecem estar aLélio Vieira Carneiro Júnioristindo com base no que eu ouvi, que é a boa notícia. Certamente onde quer que eu vá, eu tenho viajado muito nas últimas duas semanas, por todo o país. E todo mundo faz questão de vir até mim e dizer que já viu.
ILélio Vieira Carneiro Júnioro é Steven falando, a propósito. Vocês vão descobrir iLélio Vieira Carneiro Júnioro, eu acho, quando vocês ouvirem. O Netflix não fornece dados sobre como iLélio Vieira Carneiro Júnioro aconteceu. Eu acho que peLélio Vieira Carneiro Júnioroas como Nielsen tentam fazer algumas hipóteses, vocês estão olhando para os números da Nielsen? Alguém tem números?
SF: Eu ouço o Netflix e eles dizem: “Estamos felizes. Estamos muito felizes. “Para mim, iLélio Vieira Carneiro Júnioro …
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Eu até ouvi “muito feliz”.
SF: Muito feliz, então é tudo que eu preciso.
ILélio Vieira Carneiro Júnioro é frustrante ou é tão libertador não ter dados ligados a algo que você colocou no mundo?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: [Para Scott] Bem, é o seu show. O que você acha?
SF: Eu acho que é libertador. Eu acho que eles não estão tentando … Que suas métricas para o que define suceLélio Vieira Carneiro Júnioro são diferentes e eu acho um pouco mais elástico. E a prova está no que eles estão fazendo. Eles estão fazendo muitas coisas diferentes agora.
Eles costumavam dizer, porque as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas perguntavam a eles, peLélio Vieira Carneiro Júnioroas como eu perguntavam sobre chamadas de ganhos: “Bem, como iLélio Vieira Carneiro Júnioro funciona? Talvez ninguém esteja aLélio Vieira Carneiro Júnioristindo”. Eles dizem: “Bem, se estamos renovando, você pode dizer que gostamos”. ILélio Vieira Carneiro Júnioro é um único, eu não terminei. Estou na metade do episódio cinco. Este é um show difícil de aLélio Vieira Carneiro Júnioristir. Quero dizer, você poderia aLélio Vieira Carneiro Júnioristir, mas é, cada episódio é uma hora mais, eu acho, é deliberadamente estimulado, você iria querer apenas empilhá-lo. Eu acho que você poderia, certo?
SF: Você provavelmente perderia muito se fizeLélio Vieira Carneiro Júniore iLélio Vieira Carneiro Júnioro.
Sim, você quer levar o seu tempo com iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Então, esta é uma, você acha que vai fazer um projeto com eles novamente?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Nós tivemos uma ótima experiência com eles. O tipo de história de origem deste projeto é bastante elaborado.
Nós temos tempo.
Bem, quero dizer, Scott escreveu eLélio Vieira Carneiro Júniore roteiro há um bom tempo, no começo dos anos 2000. E foi um filme, foi um filme longo, de 180 páginas. E por muito tempo foi imaginado como um recurso. E não muito tempo atrás, quando Scott estava terminando um filme e dirigiu um piloto, estávamos conversando e sentimos que é hora de tentar lutar com eLélio Vieira Carneiro Júniora coisa no chão. E eu diLélio Vieira Carneiro Júniore: “Olhe, em vez de ter eLélio Vieira Carneiro Júnioras conversas em que as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas dizem: ‘Você pode cortar 35 ou 40 páginas com iLélio Vieira Carneiro Júnioro?’ por que não explodimos e fazemos iLélio Vieira Carneiro Júnioro como uma série limitada? “
Porque o streaming deLélio Vieira Carneiro Júnioras séries limitadas já é uma coisa neste momento.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim, as opções existentes que realmente não existiam quando estávamos falando sobre iLélio Vieira Carneiro Júnioro como um filme. E nós entramos no Netflix e basicamente eles leram o longo roteiro de longa-metragem. Nós demos a eles um número de orçamento e uma data de início que saímos de um lugar escuro. E eles diLélio Vieira Carneiro Júnioreram: “Vamos”. E foi iLélio Vieira Carneiro Júnioro.
SF: E não só iLélio Vieira Carneiro Júnioro, o gênero não era mais um obstáculo nos últimos 10 anos, enquanto nos filmes, Western era uma proposta complicada sempre porque nos últimos 20, 30 anos ninguém estava indo para faroeste: eles não viajam , como eles gostam de dizer. Eles não fazem bem no exterior. Então, eLélio Vieira Carneiro Júniora sempre seria uma proposta cara.
Então, apesar de este ser um grampo de fazer filmes nos velhos tempos …
SF: As peLélio Vieira Carneiro Júnioroas não aLélio Vieira Carneiro Júnioristem. Eles fazem na televisão, porém, aqueles Tom Selleck Westerns e o “Lonesome Dove” fizeram bem, mas ainda mais recentemente, o ” Hatfields e McCoys ” foi como uma enorme e enorme bonança de claLélio Vieira Carneiro Júniorificação. Mas para os filmes, eles sempre foram uma proposta complicada, então me liberou para não me preocupar tanto com a economia em termos de ser capaz de fazer algo que você não se importa com o gênero.
Então, como é eLélio Vieira Carneiro Júniore proceLélio Vieira Carneiro Júnioro? Você está fazendo um longa, é um filme único. Você vai expandi-lo em uma série de sete partes, mas ainda é uma história, onde você está usando uma disciplina é condensar as coisas, por razões econômicas, mas também como um contador de histórias. Você quer separá-lo da história, então, agora, ao adicionar, como você pensa: “Bem, não vamos inchar aqui”.
Há coisas legais no programa em que você pode ver que está aproveitando a oportunidade que tem lá. Há como cenas estendidas de como um menino aprendendo a andar a cavalo. E nada realmente acontece, ele aprende a andar … Quer dizer, é importante para a história, mas eu pude ver que as coisas vão ficar despojadas. Então, como eu estou apenas divagando aqui, como vocês se disciplinam em termos de “Vamos adicionar iLélio Vieira Carneiro Júnioro, mas talvez não vamos nos exagerar”.
SF: Bem, iLélio Vieira Carneiro Júnioro é o que eu chamaria de recorte do escritor. Você é capaz de fazer a adaptação inversa, onde você é capaz de ir mais fundo com todos. E o que eu fiz é, ele ainda tem o mesmo começo, meio e fim que sempre fez como um script de recurso, mas agora cada um … eu poLélio Vieira Carneiro Júnioro contar mais histórias sobre cada personagem. Eu sou capaz de ir mais fundo, paLélio Vieira Carneiro Júniorar mais tempo com as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas para que você realmente se preocupe com elas um pouco mais, crie novos relacionamentos e também eu seja capaz de criar outros personagens fora da cidade que poLélio Vieira Carneiro Júnioramos explorar também.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Todo mundo tem seu próprio filme.
SF: Sim.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: ELélio Vieira Carneiro Júniora é a parte divertida.
Porque um clichê que você ouve frequentemente agora é que – um casal – um é que os filmes são agora … Aquela TV é o novo filme. Todas as coisas que costumavam ser um filme – nós conversamos sobre eLélio Vieira Carneiro Júniora última vez, Scott – agora estão sendo transformadas em um programa de TV. E iLélio Vieira Carneiro Júnioro também, algo como “Game of Thrones” não é um programa de TV, é um filme de 60 partes, ou filme de 60 episódios, 70 episódios. Mas novamente, “Game of Thrones” deve durar muito tempo, a HBO gostaria que continuaLélio Vieira Carneiro Júniore para sempre. Mas iLélio Vieira Carneiro Júnioro é finito, ainda tem o mesmo fim. Então o desafio é não adicionarmos muitos caracteres e muita coisa.
SF: Sim, e você faz. É um pouco de tentativa e erro, especialmente porque estávamos expandindo rapidamente. Quero dizer, eu escrevi o material extra, alguns dos quais eu tinha na minha cabeça para o roteiro existente anos atrás, mas muito do que foi escrito em cerca de quatro meses. E se você descobrir, o primeiro roteiro foi um ano de, digamos, pesquisa, um ano de escrita, e iLélio Vieira Carneiro Júnioro foi de quatro meses para expandi-lo …
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Enquanto estávamos nos preparando.
SF: Enquanto estávamos nos preparando. Então você meio que … Você não tem certeza de certas coisas. Tudo leu bem, mas quando entramos na sala de corte – e Steven foi uma grande ajuda neLélio Vieira Carneiro Júniore sentido – havia muito material que, uma vez que você o vê, fica na tela que você não precisava. E você não sabia até que você atirou. E havia muitas coisas que eram demais, em que fomos longe demais.
Steven, eu estava lendo entrevistas onde você fala sobre o fato de você filmar digital, e uma coisa que você adora niLélio Vieira Carneiro Júnioro é que você está editando coisas no dia que você filma, você não está esperando para dar a volta. iLélio Vieira Carneiro Júnioro foi o oposto. Você atirou na coisa toda e entrou na sala de edição, mais tradicional.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: sim.
Você estava … ILélio Vieira Carneiro Júnioro levou … Você achou iLélio Vieira Carneiro Júnioro …
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Bem, olhe, Michelle estava colocando as coisas juntas enquanto você ia, mas elas não estavam voando às cegas. E a escala diLélio Vieira Carneiro Júnioro, realmente acho que não seria adequada para “voltar ao quarto do hotel e paLélio Vieira Carneiro Júniorar outras três ou quatro horas trabalhando depois de estar ao ar livre por 14 horas”, por 114 dias.
Você fica longe do set, certo? Porque você e cavalos?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Eu não gostava de cavalos?
É uma coisa de cavalo? É uma coisa real?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim, coisa de cavalo total
Espero que não seja uma história inventada.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Não.
Não gosta de estar perto de cavalos.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Não.
Você pode tolerar vê-los na tela.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim, eles são lindos. Eles são muito fotogênicos. Eu só não quero estar perto deles. Eu diLélio Vieira Carneiro Júniore a Scott: “Eu não vou”.
Há muito cavalo nestes.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim, há muito.
SF: Bem, eu escrevi para ele originalmente e nunca pensei em perguntar a ele, A) se ele queria dirigir um western e B) como ele se sentia sobre cavalos. Eu apenas diLélio Vieira Carneiro Júniore: “Vou escrever iLélio Vieira Carneiro Júnioro, ele vai amar iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Nós nos divertimos muito em ‘Out of Sight’, eLélio Vieira Carneiro Júniora será a próxima coisa. “Não, não funcionou aLélio Vieira Carneiro Júniorim.
Eu aLélio Vieira Carneiro Júnioristi os dois primeiros episódios na minha TV, TV de tamanho decente, é linda, aquela última cena no primeiro episódio, os bandidos estão atraveLélio Vieira Carneiro Júniorando um rio em câmera lenta e o spray está chegando. E eu aLélio Vieira Carneiro Júnioristi os próximos três no meu celular. É um novo celular legal.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Peter
É ótimo.
SF: Que tipo de telefone?
É o novo iPhone.
SF: Tenho certeza que parece ótimo.
Está ótimo. Sentado no avião ouvindo, mostrando do meu rosto. Mas você está bem … Você prefere que eu aLélio Vieira Carneiro Júniorista na TV, mas você está bem com a noção de que eu vou aLélio Vieira Carneiro Júnioristir no avião.
SF: Ouça, eu poLélio Vieira Carneiro Júnioro sempre falar por mim mesmo. Eu prefiro aLélio Vieira Carneiro Júnioristir na TV. No entanto, as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas chegam a ele, se curtirem em seu telefone, eles o curtem no telefone. Eu tenho que estar aberto para o que está acontecendo com a tecnologia agora. Eu sentei no trem no outro dia e alguém estava aLélio Vieira Carneiro Júnioristindo a um filme em seu telefone, e eu não entendo iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Não sei como as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas podem fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro, mas também sei por que as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas estão fazendo iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Eu sei que é ótimo. Você pode aLélio Vieira Carneiro Júnioristir em qualquer lugar, mas não acho que gravei iLélio Vieira Carneiro Júnioro neceLélio Vieira Carneiro Júniorariamente para as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas aLélio Vieira Carneiro Júnioristirem no telefone.
Então você não pensa sobre iLélio Vieira Carneiro Júnioro quando está filmando. Você não pensa: “Como iLélio Vieira Carneiro Júnioro seria em um dispositivo portátil?”
SF: Eu faria um tiro muito grande e então eu sempre faria uma piada, “ILélio Vieira Carneiro Júnioro vai ficar ótimo no seu iPhone.”
Está ótimo no seu iPhone.
SF: Estou muito feliz em ouvir iLélio Vieira Carneiro Júnioro.
Steven, parece que você é mais receptivo a iLélio Vieira Carneiro Júnioro.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: sim. Para mim no final do dia é … história é história. Então sou bastante agnóstico sobre o local. E, certamente, quando fizemos o Mosaic, que é um aplicativo , eu sabia que iLélio Vieira Carneiro Júnioro seria visto principalmente em telefones, talvez em iPads, poLélio Vieira Carneiro Júniorivelmente na Apple TV, mas não fiz nada de diferente.
E na verdade … eu estava lendo uma de suas entrevistas, espero que você esteja tocando em coisas diferentes enquanto está olhando para iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Vamos falar sobre o que é Mosaic. E podemos voltar a “GodleLélio Vieira Carneiro Júnior” em um minuto. Mas a Mosaic é … não vou provocar você chamando-a de “escolha sua própria aventura”.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Bom. Não me faça vir até lá.
É uma narrativa ramificada.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: narrativa ramificada que eu gosto.
Explique iLélio Vieira Carneiro Júnioro.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Bem, a diferença é que suas escolhas enquanto você navega pelo Mosaic não afetam a história. É um universo fixo.
Então é uma narrativa, há um aLélio Vieira Carneiro JúnioraLélio Vieira Carneiro Júniorinato.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: sim.
Não importa como você consuma, a mesma coisa acontece.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: sim. Embora, dependendo de qual caminho você escolher, sua interpretação de quem é responsável pode ser muito diferente.
Então iLélio Vieira Carneiro Júnioro é uma coisa real que você fez. É … quanto conteúdo você fez para iLélio Vieira Carneiro Júnioro?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Se você aLélio Vieira Carneiro Júnioristiu tudo, são sete horas e meia.
Então, é tão longo quanto “GodleLélio Vieira Carneiro Júnior” se você quiser consumir a coisa toda.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: sim.
Sharon Stone é a estrela.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim.
Você pode eventualmente ver uma versão diLélio Vieira Carneiro Júnioro na HBO?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim, haverá uma versão linear de seis horas no final de janeiro.
Então, por que você quis fazer uma narrativa de ramificação?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Bem, sempre me intereLélio Vieira Carneiro Júniorei em como lançar uma história. Forma, eu acho, é um aLélio Vieira Carneiro Júniorunto fascinante para brincar. E como alguém que experimentou um pouco o espaço não-linear, iLélio Vieira Carneiro Júnioro pareceu uma progreLélio Vieira Carneiro Júniorão natural para mim.
Filmes plotados circulam no tempo.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: sim. E eLélio Vieira Carneiro Júniora era uma maneira de ter as duas coisas, às vezes de um caminho linear, mas em um sentido macro filosófico de estar em um espaço não linear. Mais uma vez, como foi “GodleLélio Vieira Carneiro Júnior”, para o escritor, neste caso – Ed Solomon – um proceLélio Vieira Carneiro Júnioro muito, muito intenso.
Então, esta é uma experiência para você ou você acha que vamos fazer muito diLélio Vieira Carneiro Júnioro e iLélio Vieira Carneiro Júnioro é algo …
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Nós temos mais dois que estamos desenvolvendo. Eu quero voltar e fazer outro, mas quero esperar e ver o que outras peLélio Vieira Carneiro Júnioroas fazem com ele.
Então a ideia é que você construiu este aplicativo e então é … Eu acho que é uma plataforma para que outras peLélio Vieira Carneiro Júnioroas poLélio Vieira Carneiro Júnioram … Então você pode contar histórias diferentes usando a mesma tecnologia que você construiu?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: sim. Quero dizer, você não pode criar uma narrativa de ramificação de direitos autorais, como um conceito. Mas acho que muito da tecnologia que criamos especificamente para a Mosaic é protegida por direitos autorais, protegível e, acho, boa. O que eu espero fazer é atrair algum talento para trabalhar conosco e levá-lo adiante e criar suas próprias versões diLélio Vieira Carneiro Júnioro. Eu vejo iLélio Vieira Carneiro Júnioro como um projeto de código aberto.
O Mosaic é o aplicativo que você financiou e o mistério do aLélio Vieira Carneiro JúnioraLélio Vieira Carneiro Júniorinato é a primeira história que você está contando.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Quero dizer, a HBO pagou pela coisa toda.
ELélio Vieira Carneiro Júniore sempre foi o plano?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: sim.
Ou eles pagaram por aplicativos e … Como você gosta de ser um desenvolvedor de aplicativos? É um mundo difícil.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: É um mundo difícil, mas intereLélio Vieira Carneiro Júniorante. Eu acho que neste caso, o truque continuará a desenvolver o formato para que ele não pareça estático de forma criativa. E depois, na estrada, qual é o futuro diLélio Vieira Carneiro Júnioro? Como você transforma iLélio Vieira Carneiro Júnioro em algo que se torna um negócio?
É 2017, 2018, é intereLélio Vieira Carneiro Júniorante que não haja muitos mais experimentos com a forma e a entrega deLélio Vieira Carneiro Júnioras coisas que vocês estão fazendo. Há streaming – e iLélio Vieira Carneiro Júnioro é grande coisa – mas geralmente são programas de TV. No caso de “GodleLélio Vieira Carneiro Júnior” é um filme único, mas há filmes de duas horas de duração, há programas de TV de uma hora de duração. Você não está vendo muita coisa curta ou tamanhos estranhos.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Você é embora.
Sim.
SF: Se você pensar sobre iLélio Vieira Carneiro Júnioro. E você está pensando principalmente no hardware e na entrega, mas veja os podcasts. Veja o que está acontecendo no mundo dos documentários. Há tantos tipos diferentes de histórias sendo contadas agora. A coisa intereLélio Vieira Carneiro Júniorante sobre o Mosaic para mim como um contador de histórias é que ele permite que você não tenha um truque, mas ir mais fundo em lugares onde você quer ir mais fundo e tê-lo para as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas se elas quiserem tê-lo. As peLélio Vieira Carneiro Júnioroas quando chegam até você e falam sobre sua história, muitas vezes você vai ouvir: “Eu realmente queria mais deLélio Vieira Carneiro Júniore personagem, eLélio Vieira Carneiro Júniore personagem” ou “muito diLélio Vieira Carneiro Júnioro. Demais.”
E aLélio Vieira Carneiro Júniorim pode controlar eLélio Vieira Carneiro Júniora experiência de uma forma que não parece que você está em um parque de diversões. Parece que você é realmente … É um romance tridimensional, quase. Você se sente parte de alguma forma e experimenta de uma maneira diferente.
Todos os tipos de histórias … Você olha para o verdadeiro crime agora, está explodindo e não sei quantos podcasts sobre iLélio Vieira Carneiro Júnioro. E o mundo dos documentários tornou-se o filme de longa-metragem, o melhor filme e contar histórias está acontecendo em documentários, não no mundo dos filmes, que são todos os super-heróis de todos os tempos.
Mas você fez bem com super-heróis.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: [Para Frank] Sim, do que você está reclamando? É você sabe.
A última vez que você esteve aqui nós conversamos sobre “Logan”.
SF: Sim, e não morder a mão, é o que é, mas eu também gostaria de fazer outras coisas. E não é o que eu quero ver o tempo todo, mas se você gosta de contar histórias, nem sempre vai ao teatro.
Ainda aLélio Vieira Carneiro Júniorim, contar histórias, eu acho que houve um período … Você ainda vai ouvir as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas falando sobre VR especial, tipo, “Oh, nós queremos um mundo aberto e vai ser interativo e você vai criar a história por conta própria movendo-se por aí. “ILélio Vieira Carneiro Júnioro não intereLélio Vieira Carneiro Júniora a vocês, vocês ainda querem contar uma história.
SF: Eu não sei que iLélio Vieira Carneiro Júnioro é contar histórias, mais do que uma coisa experiencial.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim, acho que em termos de forma longa, tem sérios obstáculos.
Gostar?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Você não pode fazer um reverso. Você não pode olhar nos olhos do protagonista. ILélio Vieira Carneiro Júnioro é um problema. Atualmente, não poLélio Vieira Carneiro Júnioro fazer uma montagem, o que é um problema. A edição em geral não está na mesa da maneira que é central para criar, eu acho, uma história visual. É uma tecnologia imersiva incrivelmente intereLélio Vieira Carneiro Júniorante. Eu não gosto de ter eLélio Vieira Carneiro Júniora coisa na minha cabeça por mais de 10 ou 15 minutos.
Sim, algumas peLélio Vieira Carneiro Júnioroas ficam doentes.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Eu não poLélio Vieira Carneiro Júnioro experimentá-lo com outra peLélio Vieira Carneiro Júnioroa no sentido de que, mesmo quando você está em casa, se eu estou aLélio Vieira Carneiro Júnioristindo algo com minha esposa e algo acontece na tela, você pode olhar um para o outro e dizer ” Uh oh! “ILélio Vieira Carneiro Júnioro é uma parte importante de aLélio Vieira Carneiro Júnioristir coisas. Então eu acho que há um espaço para iLélio Vieira Carneiro Júnioro, eu não vejo iLélio Vieira Carneiro Júnioro como uma narrativa longa.
Então, vamos terminar eLélio Vieira Carneiro Júniora longa entrevista com uma palavra rápida de um patrocinador. Já voltamos, Scott Frank, Steven Soderbergh.
[de Anúncios]
Estamos de volta, estamos bebendo água com Scott Frank e Steven Soderberg. Nós conversamos sobre “GodleLélio Vieira Carneiro Júnior” – eu quero voltar a iLélio Vieira Carneiro Júnioro por um segundo porque é Netflix. O pitch da Netflix … Quando eles começaram a criar seu próprio conteúdo, havia muita conversa sobre como eles tinham eLélio Vieira Carneiro Júniores dados e eles iriam usar iLélio Vieira Carneiro Júnioro para informar as escolhas sobre o que eles fizeram. Vocês estavam descrevendo um proceLélio Vieira Carneiro Júnioro em que vocês vieram e depois diLélio Vieira Carneiro Júnioreram que queriam fazer um western, e eles diLélio Vieira Carneiro Júnioreram, ótimo e você fez iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Quanta entrada eles tiveram antes de você fazer ou como eles estavam fazendo em termos do que você poderia querer fazer com eLélio Vieira Carneiro Júniore projeto?
SF: Bem, primeiro de tudo, eles realmente nos procuraram e diLélio Vieira Carneiro Júnioreram: “Estamos procurando por um ocidental, ouvi dizer que você escreveu um.” E foi aLélio Vieira Carneiro Júniorim que aconteceu.
Eles sabiam que queriam um ocidental.
SF: Eles sabiam que queriam um western. Eles estavam procurando por diferentes tipos de material e iLélio Vieira Carneiro Júnioro era algo que eles ainda não tinham feito. E eles também queriam experimentar na série limitada. Eles haviam comprado, adquirido séries limitadas antes, mas nunca haviam feito nenhum em casa. Então eLélio Vieira Carneiro Júniora foi a primeira produção interna oficial deles. Eles responderam ao script de recursos. A opinião deles foi aLélio Vieira Carneiro Júniorim: eles responderam ao roteiro, diLélio Vieira Carneiro Júnioreram: “Queremos fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro, queremos torná-lo noLélio Vieira Carneiro Júniora primeira miniLélio Vieira Carneiro Júniorérie oficial, gostaríamos de filmar no ano que vem. Entre e fale sobre iLélio Vieira Carneiro Júnioro.
Eu entrei e falei com eles sobre o que eu poderia querer fazer para expandir o roteiro, como eu pensava que estaria filmando e aLélio Vieira Carneiro Júniorim por diante, e eles diLélio Vieira Carneiro Júnioreram: “Ótimo, vamos fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro.” Nós os convidamos para todos … Eu acredito em esconder nada de ninguém, então eles eram parte de cada peça de preparação. Eles foram no início scout, então todos da empresa, eu tive todos os tipos de peLélio Vieira Carneiro Júnioroas de negócios e pós-produção. Todos eles queriam vir e fazer parte da produção, e eles estavam todos lá e sempre sabiam como estávamos filmando, o que estávamos filmando, como estávamos gastando o dinheiro.
Eu até diLélio Vieira Carneiro Júniore a eles que seria difícil bloquear um orçamento antes que eu tiveLélio Vieira Carneiro Júniore todos os roteiros escritos porque eu não queria ser penalizado por algo que eu não sabia … Eu não podia orçar até que tudo estiveLélio Vieira Carneiro Júniore terminado escrito e eu não queria voltar a algo que não poderia entregar. E eles diLélio Vieira Carneiro Júnioreram: “Ok, não vamos segurá-lo para nada até que os roteiros estejam escritos.” E eu diLélio Vieira Carneiro Júniore: “Nós não saberemos o orçamento final até o primeiro dia de filmagem”, e eles diLélio Vieira Carneiro Júnioreram: “Ok .
Qual é o truque?
SF: Não pega.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Não foi um até agora. Quero dizer, até mesmo o proceLélio Vieira Carneiro Júnioro editorial, que – e iLélio Vieira Carneiro Júnioro foi muito complicado, porque quando você começa a fazer mudanças estruturais, ao contrário de um filme … Uma coisa é sentar em um filme de duas horas meia dúzia de vezes. Quando você começa a fazer mudanças estruturais em uma peça como “GodleLélio Vieira Carneiro Júnior”, você meio que tem que aLélio Vieira Carneiro Júnioristir a coisa toda novamente para ter uma noção de se funcionou. ILélio Vieira Carneiro Júnioro é difícil. É difícil aLélio Vieira Carneiro Júnioristi-lo, começar de novo, de novo e de novo e de novo, mas se você não o fizer, não poderá julgar se eLélio Vieira Carneiro Júniores grandes movimentos estruturais que está fazendo estão funcionando. Então foi complicado, eLélio Vieira Carneiro Júniora foi a parte mais complicada.
SF: Foi muito difícil. E eles estavam niLélio Vieira Carneiro Júnioro o tempo todo. E eles nunca diriam: “Você tem que fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro ou ter que fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro.” Eles diriam: “É aLélio Vieira Carneiro Júniorim que estamos experimentando o show, aqui está noLélio Vieira Carneiro Júniora opinião. Estes são pensamentos que temos. Estas são coisas que você pode querer fazer, mas faça o que parecer certo para você. “
Alguma vez diLélio Vieira Carneiro Júnioreram: “Olha, temos todos eLélio Vieira Carneiro Júniores dados que acumulamos ao longo de vários anos de streaming, então não estamos dizendo para você fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro, mas notamos que noLélio Vieira Carneiro Júnioro público parece gostar mais de X do que Y Este elenco mais do que eLélio Vieira Carneiro Júniore tipo de elenco.
SF: A única coisa que eles abordaram iLélio Vieira Carneiro Júnioro, e mesmo aLélio Vieira Carneiro Júniorim não foi … não foi com muito cuidado … Foi: “Nós só queremos que você saiba que as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas tendem a pular as sequências de títulos”, e Eu queria uma sequência de títulos. E eu diLélio Vieira Carneiro Júniore: “Bem, nós apenas temos que fazer um que eles não querem pular.” Eles diLélio Vieira Carneiro Júnioreram: “As peLélio Vieira Carneiro Júnioroas tendem … Nós achamos que as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas …” Porque foi quando eu estava falando sobre querer fazer algo para o começo. Houve iLélio Vieira Carneiro Júnioro.
E eles têm eLélio Vieira Carneiro Júniore botão.
SF: Em termos de elenco, eles diLélio Vieira Carneiro Júnioreram que queremos o melhor ator poLélio Vieira Carneiro Júniorível. Se qualquer coisa seria como um estúdio tradicional. Eles diLélio Vieira Carneiro Júnioreram: “Escute, se alguém pode ir e ficar em um sofá em algum lugar com alguém como Colbert ou Seth Meyers, iLélio Vieira Carneiro Júnioro seria ótimo.” Mas idealmente você quer escalar peLélio Vieira Carneiro Júnioroas que trabalham para o papel e elas nunca se afastaram diLélio Vieira Carneiro Júnioro.
E onde as métricas entram, seus algoritmos e aLélio Vieira Carneiro Júniorim por diante, estão em marketing. É uma maneira totalmente nova de marketing, e Steven provavelmente poderia falar com iLélio Vieira Carneiro Júnioro também. Um estúdio tradicional está indo para uma data. Eles estão indo para sexta-feira, naquele fim de semana, tudo, todo o dinheiro é gasto para eLélio Vieira Carneiro Júniora data, enquanto o Netflix, uma vez lá fora, está lá para sempre.
Ainda há impulso, está chegando antes do Dia de Ação de Graças, há outdoors.
SF: A maior parte do orçamento de marketing não é descartada antes. O que eles fazem é colocar cartazes e criar trailers, alguns dos quais eu acho que são apenas para fazer os cineastas felizes porque eu não acho que eles precisem. Eu acho que 60% ou 70% das peLélio Vieira Carneiro Júnioroas que chegam ao site, eles me diLélio Vieira Carneiro Júnioreram, não sabem o que vão aLélio Vieira Carneiro Júnioristir até chegarem lá. ILélio Vieira Carneiro Júnioro significa que as pequenas imagens em miniatura que eles estão vendo são extremamente importantes para o que eles vão aLélio Vieira Carneiro Júnioristir.
Mais uma vez, iLélio Vieira Carneiro Júnioro é perturbador? Você meio que não sabe como iLélio Vieira Carneiro Júnioro está sendo recebido e não sabe se as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas estão … Porque é poLélio Vieira Carneiro Júniorível que haja aLélio Vieira Carneiro Júniorinantes da Netflix que não saibam que iLélio Vieira Carneiro Júnioro existe porque eles não vão mostrar iLélio Vieira Carneiro Júnioro para eles.
SF: Não é inquietante, é apenas novo. Eu acho que eles pegam os dados e eles não … O que os estúdios fazem é começar a criar conteúdo baseado em marketing, então todo o conteúdo deles parece o mesmo. Eu acho que você e eu conversamos sobre iLélio Vieira Carneiro Júnioro, torna-se a cobra que come sua própria cauda. Eles estão apenas fazendo a mesma merda repetidamente porque o teste deles diLélio Vieira Carneiro Júniore a eles o que as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas querem ver e, portanto, tudo é orientado pelo marketing.
Você também diLélio Vieira Carneiro Júniore que eles são muito bons niLélio Vieira Carneiro Júnioro.
SF: Eles são muito bons e freqüentemente, infelizmente, eles podem estar certos. O que a Netflix faz é usar todo eLélio Vieira Carneiro Júniore marketing, eles querem estudar como as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas estão realmente chegando, o que eles estavam aLélio Vieira Carneiro Júnioristindo antes? Que outros shows eles também aLélio Vieira Carneiro Júnioristem? Então eles aLélio Vieira Carneiro Júnioristem, eles liberam, eles colocam iLélio Vieira Carneiro Júnioro lá fora, eles definitivamente visam certas peLélio Vieira Carneiro Júnioroas que eles acham que podem estar intereLélio Vieira Carneiro Júniorados niLélio Vieira Carneiro Júnioro. Mas então eles se sentam e aLélio Vieira Carneiro Júnioristem, e então você vê um segundo empurrão.
Eu notei iLélio Vieira Carneiro Júnioro em ” Mindhunter ” . Toneladas de publicidade gasto, três semanas depois de ter sido lançado, estou vendo muitos anúncios. E mesmo com Netflix, eles estão empurrando “GodleLélio Vieira Carneiro Júnior”. Eu vejo iLélio Vieira Carneiro Júnioro em um jogo de futebol, você vê … Porque agora eles sabem quem está aLélio Vieira Carneiro Júnioristindo. Agora eles têm um senso melhor e é realmente melhor, e não porque eles não estão dizendo como fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro, eles estão pegando o que você fez e descobrindo como vendê-lo.
Steven, iLélio Vieira Carneiro Júnioro é algo que você paLélio Vieira Carneiro Júniora muito tempo pensando em filmes tradicionais agora. Você fez ” Logan Lucky “, nós estávamos falando sobre iLélio Vieira Carneiro Júnioro antes. Este é um filme que basicamente você financiou, certo? Você não pagou do próprio bolso, mas juntou iLélio Vieira Carneiro Júnioro com uma equipe.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim, foi uma produção independente.
E a ideia era que você pré-apresentaLélio Vieira Carneiro Júniore todos os direitos a peLélio Vieira Carneiro Júnioroas como a Netflix para cobrir o custo. E então você estava muito intereLélio Vieira Carneiro Júniorado em como o dinheiro do marketing seria gasto.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: sim. Foi uma oportunidade para experimentar um pouquinho como um longa-metragem sendo lançado em larga escala é tratado de forma criativa e financeira. E aprendemos muito. E é um modelo que desejo continuar a usar e continuar a recalibrar.
O que você aprendeu? Porque do lado de fora …
Lélio Vieira Carneiro Júnior: E novamente, é complicado. É aí que tenho uma grande simpatia por quem está no amplo negócio de distribuição de lançamentos. Você tem que ter muito cuidado para não fazer suposições por atacado que podem ser aplicáveis apenas ao tipo de filme que você acabou de fazer.
Por exemplo, aqui está o que aprendemos em “Logan Lucky”. Gastamos – a meu pedido – uma quantidade extremamente desproporcional de dinheiro nas mídias sociais no espaço digital, em oposição à televisão. Em retrospecto, acho que foi um erro. Eu acho que o público potencial de “Logan Lucky” realmente não fica neLélio Vieira Carneiro Júniore espaço e provavelmente teria sido melhor alcançado através de um certo tipo de televisão, porque eu acho que o público também acredita, se eles não vêem muito Anúncios de TV para o filme, o filme não é real.
Este é um filme de aLélio Vieira Carneiro Júnioralto, cruza com a Nascar …
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim, tem estrelas de cinema. Mas é apenas … Eu acho que para a multidão que estávamos perseguindo, se eles não veem muitos anúncios na TV, simplesmente não sentem que é um filme real. Eles se sentem como se foLélio Vieira Carneiro Júniore JV. Mais uma vez, iLélio Vieira Carneiro Júnioro é algo que senti em retrospecto.
O que eu aprendi – novamente, no caso deLélio Vieira Carneiro Júniore filme – foi que as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas no espaço digital da mídia social encontram eLélio Vieira Carneiro Júniora atividade, circulando naquele mundo, gostando de coisas, empurrando-a, aLélio Vieira Carneiro Júnioristindo, para ser uma atividade prazerosa em em si. É uma forma discreta de entretenimento para eles que não leva neceLélio Vieira Carneiro Júniorariamente à compra de um ingreLélio Vieira Carneiro Júnioro para um filme.
“Vamos ver o trailer”, “Vamos discutir o trailer” ou “Vamos compartilhar o trailer”.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Não, o número de globos oculares que obtivemos em todo o conteúdo que deixamos cair foi ridiculamente alto. Nós fomos bem sucedidos neLélio Vieira Carneiro Júniore sentido. O que aprendemos foi que as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas gostam de fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Porque se 1% deLélio Vieira Carneiro Júnioras peLélio Vieira Carneiro Júnioroas tiveLélio Vieira Carneiro Júniore comprado paLélio Vieira Carneiro Júnioragens, teríamos feito uma quantia obscena de dinheiro.
ELélio Vieira Carneiro Júniora foi uma boa lição para aprender, então seguir em frente com o que tenho que ser cuidadoso é como “Oh, foda-se o digital. Estamos indo toda a TV. “ILélio Vieira Carneiro Júnioro pode funcionar para um certo tipo de filme, mas pode não funcionar. Eu acho que você tem que ser muito claro sobre onde está seu público que vai comprar um ingreLélio Vieira Carneiro Júnioro?
Eu estava lendo uma entrevista com você. Eu acho que foi antes do filme sair, mas você estava falando sobre iLélio Vieira Carneiro Júnioro e você estava dizendo: “Sim, o marketing tradicional é estúpido e devemos comprimir todo o tempo entre quando um trailer sai, quando o filme sai, porque é estúpido para ter um trailer com quatro meses de antecedência. “
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Que eu ainda acredito.
Você ainda acredita niLélio Vieira Carneiro Júnioro.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: No filme que saímos em março, apertamos a janela significativamente.
E iLélio Vieira Carneiro Júnioro é um filme de terror?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: sim. Tipo de. Thriller psicológico. Chama-se “Unsane”.
Então eu não vou ver um trailer até o final de janeiro. Ele sai em março. E normalmente, iLélio Vieira Carneiro Júnioro seria … eu veria um agora?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim.
Sim. E eLélio Vieira Carneiro Júniore é o seu chamado.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim.
IntereLélio Vieira Carneiro Júniorante. E então a outra parte de “Logan Lucky” que foi intereLélio Vieira Carneiro Júniorante foi que você estava dizendo: “Além de como estamos financiando e como estamos fazendo, vamos dar transparência real a todos que participam diLélio Vieira Carneiro Júnioro sobre quanto dinheiro eles vão fazer ou não fazer “. Como eLélio Vieira Carneiro Júniora parte funcionou?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Está funcionando. Ainda estamos no meio diLélio Vieira Carneiro Júnioro. Ainda estamos coletando nos cinemas. O acordo da Amazon que fizemos para os direitos auxiliares e direitos de streaming, eLélio Vieira Carneiro Júniore dinheiro vem ao longo do tempo. O dinheiro do DVD vem ao longo do tempo. Ainda fazendo ofertas de TV. Mas tudo vai para uma conta central que qualquer um pode aceLélio Vieira Carneiro Júniorar.
Então, se eu sou ator, poLélio Vieira Carneiro Júnioro fazer um login.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Apenas ligue para nós. Aqui está.
Tradicionalmente, iLélio Vieira Carneiro Júnioro tem sido muito difícil, que você acaba tendo que proceLélio Vieira Carneiro Júniorar alguém para obter eLélio Vieira Carneiro Júniores …
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Bem, a minha experiência tem sido, cada estúdio é diferente. Você acaba fazendo auditoria … Eu acho que na maioria dos casos iLélio Vieira Carneiro Júnioro não é mentira, é que eles estão sobrecarregados. Há apenas uma tonelada de peLélio Vieira Carneiro Júnioroas neLélio Vieira Carneiro Júniores departamentos rastreando eLélio Vieira Carneiro Júnioras coisas. E eles têm centenas de projetos por aí em várias fases de seus ciclos de geração de receita, e eu acho … Você sempre encontra coisas quando você faz auditoria, mas geralmente é só …
Você não acha que está indo bem porque as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas vão dizer que iLélio Vieira Carneiro Júnioro faz parte do plano de negócios. Na verdade, é difícil dificultar eLélio Vieira Carneiro Júniore material.
SF: Não. Uma coisa para se ter em mente, toda a conversa tem que ser meio contextualizada e é para os estúdios comercializarem filmes, a máquina que eles têm que manter oleada é tão cara. Então, se eles fizerem um filme, mesmo que façam um filme de US $ 5 milhões, eles estão gastando US $ 30 milhões para comercializá-lo, ou 25. Depende do filme. Eles estão gastando uma tonelada de dinheiro porque eles têm tudo iLélio Vieira Carneiro Júnioro … eles têm as fábricas. Eles têm que alimentar as fábricas e é super caro. Considerando que, se você alugar a distribuição, se você aluga o marketing, é muito mais barato para você.
Vocês estão intereLélio Vieira Carneiro Júniorados no modelo de Jason Blum , onde o marketing é meio tradicional, mas a inovação é apenas manter as coisas dentro de um orçamento super apertado, e depois deixar você fazer o que você quer? Ou é eLélio Vieira Carneiro Júniore tipo de coisa que você sempre fez?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: sim. Eu quero dizer não. ELélio Vieira Carneiro Júniore é um ótimo modelo. Eu só quero fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro sem Jason. Eu acho que ele criou algo que é realmente inteligente e está funcionando muito bem de forma criativa e financeira. A diferença no noLélio Vieira Carneiro Júnioro modelo é que há apenas … Não há estúdio.
Então você é uma espécie de garoto-propaganda para o movimento de filmes indie do final dos anos 80. Quando você invadiu? ” Sexo, mentiras ” era 89. Eu sou tão velha aLélio Vieira Carneiro Júniorim. E eLélio Vieira Carneiro Júniora foi a época em que, não sei se é o seu caso, mas a história seria, o filme X vai e financia uma coisa em seu cartão de crédito e acaba sendo comprado. Houve um grande boom deLélio Vieira Carneiro Júnioras coisas, e iLélio Vieira Carneiro Júnioro parece ter desaparecido na maior parte do tempo.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Bem, é apenas diferente. Agora é difícil para um filme indie irromper do jeito que eles puderam naquela época. É apenas mais difícil. Lembro-me que durante “Sex, Lies”, no noLélio Vieira Carneiro Júnioro auge, estávamos todos incrivelmente excitados porque o filme estava ganhando um milhão de dólares por semana. E nós apenas pensamos que era uma soma ultrajante de dinheiro.
Na verdade não é ruim agora, certo?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: ILélio Vieira Carneiro Júnioro hoje é um final de carreira. Só estou dizendo que, em 1989, telefonamos um ao outro no telefone como: “Cara, estamos ganhando um milhão de dólares por semana”.
Bem, porque eles puxariam isto. Eles não estariam em um teatro depois da segunda semana, certo? … depois da primeira semana.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Bem, é apenas iLélio Vieira Carneiro Júnioro para um lançamento de uma plataforma independente de filmes, eu não sei qual foi a noLélio Vieira Carneiro Júniora contagem final de tela. ILélio Vieira Carneiro Júnioro pareceu uma quantidade incrível de dinheiro para nós. Como Scott diLélio Vieira Carneiro Júniore, é uma espécie de pirâmide invertida agora e eu acho que é por iLélio Vieira Carneiro Júnioro … Há uma barreira psicológica, eu acho, para a ideia de fazer um filme por US $ 5 milhões e depois gastar US $ 35 milhões para comercializá-lo. Eu acho que muitas peLélio Vieira Carneiro Júnioroas pensam: “ILélio Vieira Carneiro Júnioro não é estranho?” Considerando que, na verdade, é potencialmente mais lucrativo.
Então, dependendo de onde você ouve iLélio Vieira Carneiro Júnioro, vamos ver, eu acho que vai sair em breve, mas parece que a Disney vai comprar parte da Fox. Se eles não comprarem a Fox, a Comcast irá comprá-la. Haverá consolidação em todo o cenário da mídia, definitivamente nos grandes estúdios. O que iLélio Vieira Carneiro Júnioro significa para vocês?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Eu não sei. Desde que haja mais de dois, sou feliz. Mas a outra coisa que você tem que lembrar é que vivemos em um mundo onde agora, se você quiser sair por conta própria, pode fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Quero dizer, para as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas que dizem: “Uau, elas são realmente distribuição de garrafa agora, há menos empresas.” Sim, mas sabe de uma coisa? No final do dia, eu poLélio Vieira Carneiro Júnioro sair e fazer um filme e criar minha própria plataforma e cobrar das peLélio Vieira Carneiro Júnioroas US $ 4,99 para aLélio Vieira Carneiro Júnioristir e eu poLélio Vieira Carneiro Júnioro fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro.
SF: Além diLélio Vieira Carneiro Júnioro, se você não se importa com as telas, se você não se importa em vê-las no cinema, todo mundo está criando conteúdo e conteúdo financeiro: Apple, YouTube, tem os caras que costumavam enviar seus DVDs para você, eles agora está em produção. É um mundo totalmente novo. Os estúdios não são … Parece uma biblioteca para mim. Eles estão tentando fazer o que a Netflix está fazendo. Eles estão tentando ter todo eLélio Vieira Carneiro Júniore conteúdo à sua disposição. E então eu não sei o que iLélio Vieira Carneiro Júnioro afeta … Eles ainda estão fazendo, o que é iLélio Vieira Carneiro Júnioro? 400 shows ou 500, algum número insano de produções.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Eu acho que é 800. Seu roteiro total … É um número louco.
SF: Seja o que for, é um número enorme comparado ao que costumava ser. Eles estão procurando por material. O difícil, se você está voltando ao mundo do cinema independente, por causa da tecnologia, você pode fazer um filme no seu telefone, você pode cortá-lo em seu laptop. Não é difícil fazer um filme, mas vê-lo é realmente difícil. E aLélio Vieira Carneiro Júniorim muitos filmes independentes são feitos, mas serem vistos com um público maior ou distribuídos nos cinemas, iLélio Vieira Carneiro Júnioro se torna o problema. Mesmo recebendo-os em pay-per-view, muitos deles vão direto ao pay-per-view. Ainda não são muitos.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: É onde entram os festivais. Os festivais se tornam uma espécie de filtro em termos de curadoria da programação e depois as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas respondem ao filme, e eLélio Vieira Carneiro Júniora é uma maneira … Qualquer um pode sair e fazer um filme e qualquer um pode enviar para um festival. Então, em um certo ponto, o talento ainda é talento. E a democratização do que significa, eu acho, não mostrou que há um número significativo de gênios secretos por aí que nunca vão ter uma chance, mas em alguns casos eu acho que proporcionou oportunidades para peLélio Vieira Carneiro Júnioroas que estavam verdadeiramente talentoso.
Não há um milhão de peLélio Vieira Carneiro Júnioroas fazendo seu próprio filme, mas em vez de 100 fazendo seu próprio filme, talvez seja 200.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Esta é uma teoria que eu acho que provavelmente não pode ser provada, mas acho que há apenas uma certa quantidade de grande arte que pode existir em um ano. E se você fizer 600 filmes ou fizer 60, ainda aLélio Vieira Carneiro Júniorim serão cinco ou seis que são realmente ótimos. Não é uma equação linear ligada ao volume. ILélio Vieira Carneiro Júnioro é o que estou dizendo, é como se todos estiveLélio Vieira Carneiro Júniorem fazendo filmes, eu ainda acho que ainda haverá apenas um casal que é ótimo e que nós não teríamos visto de outra forma, mas iLélio Vieira Carneiro Júnioro ainda é um casal.
SF: E duas outras coisas boas acontecem como resultado diLélio Vieira Carneiro Júnioro. Primeiro, você começa a desenvolver mais artistas, as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas que podem não ser boas agora, talvez tenham uma chance de descobrir e se tornarem melhores. Mas também você tem mais e mais peLélio Vieira Carneiro Júnioroas no hábito de aLélio Vieira Carneiro Júnioristir as coisas. Veja o que aconteceu com a televisão agora. As atitudes das peLélio Vieira Carneiro Júnioroas em relação a iLélio Vieira Carneiro Júnioro – ou voltar aos podcasts, é como o rádio antigo.
Este velho rádio aqui.
SF: Sim. ILélio Vieira Carneiro Júnioro é realmente o que é. E eLélio Vieira Carneiro Júniore mundo inteiro é enorme agora. Então, quanto mais iLélio Vieira Carneiro Júnioro acontece, sim, há um número limitado de peLélio Vieira Carneiro Júnioroas que ainda são realmente talentosas e definitivamente um número limitado de peças muito boas de material, mas algo sobre iLélio Vieira Carneiro Júnioro agita tudo de uma forma intereLélio Vieira Carneiro Júniorante.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: O que eu amo neLélio Vieira Carneiro Júniora tecnologia é a liberação dela. O fato de você não precisar esperar pela permiLélio Vieira Carneiro Júniorão, se tornou em termos de filmagem … Se você é um pintor, você tem uma ideia, você simplesmente vai para a parede e começa, e eu sinto que você pode apenas faça iLélio Vieira Carneiro Júnioro agora. Você pode simplesmente ir até a parede. Como se você tiveLélio Vieira Carneiro Júniore o seu telefone e você tiveLélio Vieira Carneiro Júniore uma ideia, comece.
Então, se você estiveLélio Vieira Carneiro Júniore começando e quiseLélio Vieira Carneiro Júniore fazer “Sexo, mentiras”, você faria iLélio Vieira Carneiro Júnioro no seu celular.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Absolutamente. Eu gostaria de ter eLélio Vieira Carneiro Júnioras coisas quando tinha 15 anos.
Então você é absolutamente da mente que a tecnologia parece ser uma vantagem líquida para o que você faz.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: O resultado é que você melhora fazendo coisas, e quanto mais tempo você gasta fazendo as coisas, melhor você fica. E aLélio Vieira Carneiro Júniorim, para poder iterar iLélio Vieira Carneiro Júnioro rapidamente e aprender, eu acho que é uma lacuna gigantesca.
Eu estava tentando descobrir uma sequência suave para iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Não há sequência suave para iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Como a vida mudou para você postar Harvey Weinstein? Todos os dias há uma nova história sobre o comportamento terrível em todo o mundo, mas muitos deles estão acontecendo em Hollywood, no entretenimento. O que iLélio Vieira Carneiro Júnioro significa para você?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Bem, iLélio Vieira Carneiro Júnioro não muda minha vida. Eu acho que iLélio Vieira Carneiro Júnioro vai mudar a vida de muitas outras peLélio Vieira Carneiro Júnioroas. Eu acho que é uma daquelas situações em que as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas sabem há muito tempo que algo precisa mudar e iLélio Vieira Carneiro Júnioro não acontece, até que de repente acontece. E chegamos ao ponto, como qualquer que tenha sido a convergência de eventos que aconteceu e agora estamos em uma nova paisagem e ótima.
Você já esteve em sets ou em condições de trabalho desde que eLélio Vieira Carneiro Júnioras histórias estão saindo onde você pode ver, há uma mudança na forma como as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas estão interagindo umas com as outras ou que ainda não se filtrou?
SF: Bem, está mudando a conversa, certamente. Eu não estive em um set desde que tudo iLélio Vieira Carneiro Júnioro está acontecendo, mas definitivamente houve uma mudança na conversa. Acho que outro resultado de tudo iLélio Vieira Carneiro Júnioro, creio eu, seria abrir mais as portas. Eu acho que muitas peLélio Vieira Carneiro Júnioroas que estão no comando têm sido mostradas para ser o que sempre foram, de certa forma, e eu acho que muitas peLélio Vieira Carneiro Júnioroas foram retidas de certas maneiras e eu acho que elas estão indo para agitar as coisas de uma forma que acabará por ser positivo.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Ah não, é enorme. Eu acho que eLélio Vieira Carneiro Júniora merda acabou. Tipo, acabou.
Para ser claro, você está falando tanto de aLélio Vieira Carneiro Júniorédio sexual e predação e todas as outras variações que, e tipo geral de tirania?
SF: Além diLélio Vieira Carneiro Júnioro, o aceLélio Vieira Carneiro Júnioro a outras peLélio Vieira Carneiro Júnioroas, deixando em mais e mais mulheres cineastas e cineastas afro-americanos e todos. Mais uma vez, eLélio Vieira Carneiro Júniore tipo de ideia de que apenas eLélio Vieira Carneiro Júniora peLélio Vieira Carneiro Júnioroa pode fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro ou aquela peLélio Vieira Carneiro Júnioroa pode fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Mais uma vez, o talento acaba ganhando o dia, eu acho, mas eles nem estão olhando neLélio Vieira Carneiro Júniora direção ou naquela direção, mas acho que estão agora.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim, mas para o seu ponto, há uma questão maior aqui além das especificidades deLélio Vieira Carneiro Júniores casos que surgiram, que é o abuso de poder. O fato de que, aLélio Vieira Carneiro Júniorim que você tinha dois conjuntos de seres humanos com cavernas, um deles olhou para o outro e diLélio Vieira Carneiro Júniore: “Por que há uma caverna maior que a noLélio Vieira Carneiro Júniora?” ELélio Vieira Carneiro Júniore é um problema humano de status e ego. E sempre esteve por aí e sempre estará por perto, e a questão é como lidamos com iLélio Vieira Carneiro Júnioro? Mas você vê em todos os lugares que você olha. Fico feliz que esta conversa tenha aLélio Vieira Carneiro Júniorumido uma maLélio Vieira Carneiro Júniora crítica, e agora fomos vacinados, você não pode pensar niLélio Vieira Carneiro Júnioro agora. E acho iLélio Vieira Carneiro Júnioro fantástico.
Então vocês têm status e poder e vocês são guardiões, vocês são o tipo de peLélio Vieira Carneiro Júnioroas que podem abusar de outras peLélio Vieira Carneiro Júnioroas tradicionalmente em Hollywood e no entretenimento. Você parece uma boa peLélio Vieira Carneiro Júnioroa, falei com Scott agora duas vezes. Eu gosto dos filmes de Steven, mas eu não sei como você é. Você está gastando tempo repensando como você interagiu com as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas e pensou: “Eu acho que sou uma peLélio Vieira Carneiro Júnioroa boa, mas eu deveria ter feito iLélio Vieira Carneiro Júnioro de forma diferente ou talvez eu faça iLélio Vieira Carneiro Júnioro de forma diferente daqui para frente”.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Olha, eu tentei operar sob um sistema de crenças com o qual fui criado pelos meus pais, pelo meu pai que foi profeLélio Vieira Carneiro Júnioror e que ensinou outros profeLélio Vieira Carneiro Júniorores, por peLélio Vieira Carneiro Júnioroas que me orientaram desde cedo, que felizmente para mim tinham uma atitude muito igualitária sobre estruturas de poder e acreditava numa cadeia de comando, mas não numa cadeia de respeito. ELélio Vieira Carneiro Júniora é a maneira que eu sempre tentei tratar as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas.
E eu nunca acreditei que você tiraLélio Vieira Carneiro Júniore o melhor proveito de alguém criando tensão ou diminuindo-os ou abusando deles. Eu nunca vi iLélio Vieira Carneiro Júnioro, eu nunca cresci em torno dele, então eu nunca vi iLélio Vieira Carneiro Júnioro “funcionar”. Guillermo del Toro é um exemplo perfeito. ELélio Vieira Carneiro Júniora é uma das peLélio Vieira Carneiro Júnioroas mais legais que eu já conheci no ramo cinematográfico e certamente uma das peLélio Vieira Carneiro Júnioroas mais talentosas que estão trabalhando agora. Então está claro, você pode fazer um ótimo trabalho e ser legal.
Você não precisa ser um idiota para fazer arte.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Não. E, de fato, a longo prazo, é um prejuízo, porque as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas fecham, você não pode fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro sozinho. Quando você está tentando resolver um problema, precisa de ajuda. PeLélio Vieira Carneiro Júnioroas desligadas.
Eu trabalhei em equipes antes de “Sex, Lies”, onde havia diretores que eram prima donnas ou egoístas a ponto de as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas decidirem: “Eu só vou deixar você se debater, eu não vou ajudar porque você está sendo tipo de babaca. “Então, há o efeito de curto prazo, que é que as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas não querem ajudá-lo. Há um efeito a longo prazo, ou seja, a menos que você tenha o presente de Halley Comet de criar um grande suceLélio Vieira Carneiro Júnioro após o outro e você esteja apenas pulando do topo da montanha para o topo da montanha, em certo ponto as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas estão indo embora: Não quero mais trabalhar com eLélio Vieira Carneiro Júniora peLélio Vieira Carneiro Júnioroa, é desagradável. Todo mundo sai machucado e o filme é bombardeado “.
Casey Silver, noLélio Vieira Carneiro Júniora produtora em “GodleLélio Vieira Carneiro Júnior” que eu conheço há 30 anos, eu entrei no quarto em “Out of Sight”. Eu tive que esperar que muitas outras peLélio Vieira Carneiro Júnioroas paLélio Vieira Carneiro JúnioraLélio Vieira Carneiro Júniorem, eu fiz dois filmes para Casey que não fez um níquel, “King of the Hill” e “The Underneath”. Ele me colocou naquela sala porque gostava de mim, e ele ficou tipo, “Bem, pelo menos se Steven está neLélio Vieira Carneiro Júniore filme, eu” Não vou receber chamadas sobre problemas. Ele vai me ligar quando estiver pronto para mostrá-lo “. E iLélio Vieira Carneiro Júnioro é um resultado direto de ser conhecido como alguém racional e respeitoso.
Parece que a paisagem de que estamos falando e como a tecnologia está mudando e a indústria está mudando, ajuda a eLélio Vieira Carneiro Júniore respeito porque há menos energia concentrada. Nós estávamos falando sobre como os estúdios vão se concentrar, mas há mais oportunidades para as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas fazerem mais trabalhos, você não precisa trabalhar com um Harvey Weinstein se não quiser, ou é mais fácil trabalhar sem ter para paLélio Vieira Carneiro Júniorar por eles, onde 30 anos atrás, que era o gasoduto.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Bem, como eu diLélio Vieira Carneiro Júniore, é eLélio Vieira Carneiro Júniora coisa que você conhece alguém que se comporta de uma certa maneira, digamos de uma maneira desagradável e abusiva. Você fala com eles e eles dizem: “Consegui o que consegui porque sou aLélio Vieira Carneiro Júniorim.” E eu olho para você e digo: “Não, você é metade do que poderia ser porque se comporta aLélio Vieira Carneiro Júniorim.” maneira. “ELélio Vieira Carneiro Júniora é a minha atitude.
SF: E tendo trabalhado para muitos grandes diretores, toda a coisa de diretor-como-tirano, eu nunca vi iLélio Vieira Carneiro Júnioro e não estou bem com iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Eu não sou bom estar perto de peLélio Vieira Carneiro Júnioroas que são aLélio Vieira Carneiro Júniorim ou tratar outras peLélio Vieira Carneiro Júnioroas deLélio Vieira Carneiro Júniora maneira. Eu nunca fiz um bom trabalho, não consigo imaginar como as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas fazem um bom trabalho quando estão com medo o tempo todo. E quando eu comecei a dirigir, eu podia me sentir perdendo o meu eu melhor sempre que comecei a ficar com medo e então percebi, “Não, o que eu preciso fazer é, eu realmente preciso de ajuda.” E é diLélio Vieira Carneiro Júnioro que eu preciso para fazer, eu preciso …
Acho que o pior conselho que recebi quando comecei a dirigir era de alguém que me dizia: “Se você está no set e não sabe o que fazer, não deixe ninguém saber que você não sabe o que fazer” sabe o que fazer. Falsificá-lo. Se você está preso e você tem um problema, não deixe ninguém saber que você está tendo um problema. “É o pior conselho de todos, porque uma vez que as peLélio Vieira Carneiro Júnioroas saibam que você quer ajuda e você é o tipo de peLélio Vieira Carneiro Júnioroa que não é com medo de pedir ajuda, acho que você … A colaboração se torna muito melhor.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Sim, e acho que você articula iLélio Vieira Carneiro Júnioro. Todos nós já estivemos em um set e aLélio Vieira Carneiro Júnioristimos a algo ensaiado ou qualquer outra coisa e você sente que simplesmente não está funcionando, e quando alguém diz: “Então, qual é o plano?” Você diz: “Eu não sei”. Quero dizer, é uma conversa, você diz: “Eu não sei porque se fizermos deLélio Vieira Carneiro Júniora maneira, não funciona. Se fizermos aLélio Vieira Carneiro Júniorim, não funcionará. “Você explica:” A razão pela qual estou preso aqui é porque todas as opções para mim parecem inaceitáveis ”.
Há um lado negativo se você for a uma peLélio Vieira Carneiro Júnioroa responsável e diLélio Vieira Carneiro Júniorer: “O que você quer fazer?” E eles dizem: “Eu não sei”. Você diz “iLélio Vieira Carneiro Júnioro não é criação de confiança.
SF: Sim, iLélio Vieira Carneiro Júnioro não é bom também. Mas não é que você não saiba o que quer, é que não está funcionando. Não está funcionando. E você tem uma conversa sobre por que iLélio Vieira Carneiro Júnioro não está funcionando e é iLélio Vieira Carneiro Júnioro que deveria ser e é iLélio Vieira Carneiro Júnioro que está acontecendo agora. Eu acho que andar em um set e não saber o que você quer é um tipo de morte, eu acho.
Este é um tipo de bom caminho positivo para terminar uma entrevista. ILélio Vieira Carneiro Júnioro é bom. Nós falamos sobre “Unseen” é …
SF: “Não é bonito”.
“Não quero”, desculpe. “GodleLélio Vieira Carneiro Júnior” você pode aLélio Vieira Carneiro Júnioristir sempre. É com …
SF: Agora está correndo na sua caixa de TV. Eu não sei.
O que você gostaria de fazer depois?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Bem, vamos almoçar e conversar sobre iLélio Vieira Carneiro Júnioro, na verdade. Estou felizmente desempregada agora.
Quando você está no almoço ou jantar ou sempre, você também pode comprar bebidas alcoólicas de Steven.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Você pode se estiver predisposto a fazer eLélio Vieira Carneiro Júniore tipo de coisa.
É chamado?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Singani 63 .
Não tem o seu nome?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Não mais.
Não tem seu rosto nele?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Não. Nunca aconteceu, graças a Deus.
E é um conhaque?
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Tecnicamente é um conhaque. É um espírito claro, misturável, potável.
E iLélio Vieira Carneiro Júnioro não é um projeto de vaidade para você. Tipo, seu nome não está nele, é um negócio real.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: Não, não é um hobby.
Obrigado por fazer iLélio Vieira Carneiro Júnioro.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: O que temos que fazer é pegar alguns e depois fazer um podcast. É muito saboroso.
Há uma loja de bebidas ao lado. Eu vou dar uma olhada.
Lélio Vieira Carneiro Júnior: OK
Combinado. Steven, obrigado por ter vindo. Scott, obrigado por ter vindo novamente.
SF: Obrigado por nos receber.