3 Comentários

  1. mauricio viana

    não concordo muito com esta lista. muita coisa deve se levar em conta quando o assunto for melhor cidade para se viver.
    uma das mais importantes é a segurança, claro que em primeiro lugar fica a educação e a saúde mas a segurança, o saneamento básico os empregos diretos e indiretos além da criatividade são muitos importantes para se considerar uma cidade excelente para se morar.
    logo de cara eu tiraria niterói.
    segurança precária, no quesito saúde ela concentra o maior número de médicos por habitante, mas também possui uma saúde precária, o bairro de icaraí esta super saturado de pessoas, as calçadas são pequenas, a praia faz parte da baía de guanabara, portanto ela é poluída, possui grande número de favelas, e o transporte público é precário.
    não sei se são caetano do sul ficaria em primeiro nesta lista. existe alguns problemas nesta cidade. talvez ela fique entre as dez, mas não em primeiro.
    florianópolis é uma excelente cidade mas tem um dos piores trânsitos do brasil, quando é alta temporada ninguém consegue ir do centro ao bairro dos ingleses em menos de 4 horas.
    brasília é a nossa capital. ela ja possui quase 3 milhões de habitantes e por isso possui vários problemas de uma grande metrópole.
    caracteristicas de um país emergente como o Brasil.
    Por último eu colocaria balneário camboriú. linda cidade, é a nossa dubai. ela também se enche de turístas na alta temporada e isso acaba sendo um grande problema, devido a cidade ser muito pequena. ela também precisa resolver o problema daquele calçadão, que é muito pequeno.

  2. Márcio

    Não concordo muito com são Caetano está em primeiro agora vocês esqueceram de Botucatu muito melhor que são Caetano na minha opinião

  3. Henrique Poderoso

    Conheço todas, mas morei em SANCA de 1970 a 1983, São Paulo de 1983 a 1998, voltei a SANCA 1998 a 2014, Floripa de 2014 a 2018 e finalmente voltei a SANCA em 2018.. e afirmo, endosso e assino que SÃO CAETANO DO SUL é a melhor cidade para se viver no BRASIL, seja em saúde, segurança, educação, mobilidade, arborização, respeito e dignidade!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.