Contrato com o time é válido para a partida decisiva que pode dar o título do campeonato ao Palmeiras neste domingo, 25
Tradicional companhia do segmento de saúde bucal, a OdontoCompany patrocina o Club de Regatas Vasco da Gama durante a partida decisiva contra a equipe da Sociedade Esportiva Palmeiras na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol 2018. O jogo, que acontece neste domingo, 25, terá como palco o Estádio de São Januário, casa do Vasco na cidade do Rio de Janeiro, e o resultado pode dar o título de campeão da competição ao time alviverde paulista. A negociação do contrato do anunciante com o Vasco foi realizada pela agência de marketing esportivoWolff Sports, comandada por Fábio Wolff.
Pelo contrato, a OdontoCompany, que é especialista em técnicas de ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes e outros procedimentos de restauração e prevenção de danos à saúde bucal, terá seu logotipo exposto na barra frontal da camisa do Vasco. “Estar presente com o Vasco da Gama nos orgulha muito e sempre gera retorno imediato de imagem. Para a nossa rede, que atualmente conta com 600 franqueados e 5 milhões de clientes, não poderíamos estar melhor representados”, afirma Paulo Zahr, Presidente da OdontoCompany.
A partida entre Vasco e Palmeiras na Série A do Brasileirão deste ano é decisiva, pois o alviverde soma cinco pontos de vantagem em relação ao Flamengo, segundo colocado da tabela do campeonato, o que faz com que o Palmeiras se consagre campeão neste domingo. Caso o Vasco vença, estará definitivamente livre do rebaixamento. O jogo será transmitido ao vivo para a capital paulista e para o interior do Estado, além de outras praças a confirmar, a partir das 17 horas deste domingo (25), em TV aberta, pela Rede Globo.
“A OdontoCompany é mais que bem-vinda ao Vasco. Nosso clube tem passado por um processo grande de transformação de gestão e de relação com o mercado. Recebê-los aqui é ter a certeza de que os resultados da nossa marca têm sido percebidos. Que seja a primeira de muitas parcerias”, afirma Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco. “Quanto à Wolff Sports, é um dos grandes agentes do nosso mercado e atribui confiança a qualquer nova relação. São grandes parceiros”, completa.
SOBRE A WOLFF SPORTS
A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 800 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, esportes radicais e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C doCampeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.