Batata e Marcos visitaram área comercial e caminharam pela zona norte de Caicó‏

batata_motoO candidato a prefeito pelo PSDB, Batata Araújo e seu vice, Marcos do Manhoso (PP), começaram esta quarta-feira (17) visitando o coração comercial da cidade. Eles primeiro conversaram com os camelôs, atualmente instalados no Calçadão. “Nós ouvimos muitas reclamações sobre a falta de local adequado, de infraestrutura e limpeza naquela área. Uma das nossas metas de gestão será estudar a viabilidade de um espaço apropriado”, disse Batata.

Depois do Calçadão, os candidatos seguiram para o Terminal Rodoviário “Manoel de Neném”, onde Batata e Marcos conversaram com taxistas, mototaxistas e usuários. Batata deu atenção especial também aos cabeceiros. Este grupo de trabalhadores se localiza no cruzamento das avenidas Carlindo Dantas e Renato Dantas à espera do chamamento para descarregar algum caminhão, “E conversando com esses nossos amigos, percebemos neles a importância de ser lutar por políticas de geração de emprego e renda, mas maneira formal”, lembrou o candidato a prefeito.

Zona Norte

A programação da coligação “Coragem Pra Mudar Caicó” continuou na Zona Norte de Caicó, onde eles foram caminhar pelos bairros Nova Caicó e Salviano Santos, para representar o projeto de mudança e de uma nova gestão.  Batata avaliou positivamente a recepção por onde ele passou.

_L.artlupo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.