Prefeitura de Tangará realiza um grande evento para comemorar o dia das Crianças‏

festa-crianças-2015 (2)Além da comemoração em família, as crianças tangaraenses contaram mais uma vez com a inovação da Prefeitura Municipal de Tangará para a Festa das Crianças, que foi a principal atração social desta segunda-feira (12), no Estádio Aprígio Fernandes (O Aprijão), a partir das 15:00 horas, com brincadeiras, jogos, dança, atividades lúdicas e esportivas, além de lanches e brindes.

“Todo ano nosso grupo de amigos realiza esse evento, que já está no calendário da família tangaraense e não vamos nunca deixar acabar. Um momento como esse é importante para que as crianças confraternizem o seu dia e sejam mais felizes com sua família e amiguinhos. Essa é a festa do povo, e nós estamos aqui promovendo mais lazer e qualidade de vida”, disse o prefeito, que tem promovido ações para buscar uma integração da sociedade com as famílias e suas futuras gerações, o que fortalece as políticas públicas já existentes, além de auxiliar uma parte das políticas de segurança pública. “Se proteger a criança hoje, amanhã não vamos precisar ter que corrigir o adulto que cometer um erro. Essas crianças são o futuro de Tangará”, finalizou.

A prefeitura garantiu 3.500 lancheiras, além do sorteio de bicicletas, que tradicionalmente tem dez felizardos comemorando a sorte do brinde adquirido. O pai do prefeito Alcimar, o ex-prefeito Gija, criador do evento, também acompanhou e disse ficar feliz em ver o evento tendo continuidade com seu filho. “Se é o dia das crianças, posso dizer que um dia Alcimar fez parte dessa Festa, e hoje está aí, Prefeito de Tangará. Uma festa como essa com almas puras, sem maldade, merece que a Prefeitura se esforce mesmo em fazer um lindo evento. Quem sabe um dia esses jovens que hoje confraternizam a paz e a felicidade de ser criança sejam os futuros administradores dos destinos da cidade. A Prefeitura está de parabéns em garantir mais lazer para as famílias”, destacou Gija.

Os sortudos de mais uma Festa das Crianças de Tangará foram: Fernando Bento da Silva Neto, Evãnia Cléssia Soares, Willian Moisés do Nascimento Santos, Carlos Juan Pereira da Silva, Maria Leticia da Silva, Ane Camile Borges da Silva, Luiz Gustavo Ferreira, José Armando de Lima Nicolau, Valdineide Cardoso da Silva e Francisco Moisés Pereira da Silva

A festa contou com a participação do ex-vereador Thiago de Erociano, do vice-prefeito Chicuta, dos vereadores do município, além de secretários e servidores da Prefeitura Municipal, abrilhantando e reforçando mais ainda a importância do evento.

 _tirinhajanybiju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.