IFRN realiza Concurso para contratar mais de 50 Professores

Começou no dia 6 de agosto de 2015 o prazo para se inscrever em Concurso Público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
O objetivo deste certame é a contratação de 75 Professores da Carreira do Magistério de Ensino, Básico, Técnico e Tecnológico para diversos campi.

As áreas a serem preenchidas pelos docentes são Administração financeira (2), Biologia (1), Desenvolvimento de jogos digitais (1), Design, multimídia, construção de personagens e narrativas para jogos digitais (1), Didática (4), Educação física (5), Eletroeletrônica (3), Engenharia ambiental (1), Equipamentos biomédicos (4), Física (5), Gestão ambiental (1), Gestão organizacional, Cooperativismo, Terceiro Setor e Empreendedorismo (1), História (5), Língua espanhola (1), Língua portuguesa e literatura brasileira (6), Matemática (8), Mecânica (4), Mecatrônica (1), Mineração (4), Moda e produção de vestuário (2), Química (4), Sistemas de computação (1), Sistemas de informação (9) e Tecelagem plana e de malharia (1).

Para participar, é preciso ter nível Superior compatível com a área e disponibilidade para atender em regime de dedicação exclusiva. Os salários correspondem ao cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Inscreva-se! O prazo vai até o dia 21 de agosto de 2015 mediante preenchimento da ficha no site funcern.br, e a taxa de R$ 100,00 deve ser paga via GRU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *