ABRASEL REALIZA ENCONTRO NACIONAL EM NATAL NO MÊS DE MARÇO COM CURSOS, PALESTRAS, WORKSHOPS E FEIRA DE NEGÓCIOS

Entre os palestrantes confirmados, Alberto Weisser, vice-presidente da Avianca Brasil, falará sobre tendências globais e os impactos da transformação digital no negócio dos restaurantes e alimentação fora do lar no Brasil

Natal será sede do 33º Encontro Nacional da Abrasel (Asssociação Brasileira de Bares e Restaurantes), de 26 a 28 de março no hotel Wish, Via Costeira, reunindo profissionais da área, entre chefs, empresários, jornalistas, social medias, associados e público geral. O tema deste ano é “O negócio do turismo é a gastronomia” e a programação contará com cursos, palestras, workshops, feiras de negócios, cozinha show e visitas técnicas.

Entre os palestrantes já confirmados está Alberto Weisser, vice-presidente de marketing e vendas da companhia aérea Avianca e ex-vice-presidente da Sodexo, uma das maiores empresas do mundo em serviços de alimentação e gestão de facilidades. Sua palestra será no dia 27 de março e terá como tema “O futuro é aqui e agora – tendências globais e os impactos da transformação digital no negócio dos restaurantes e alimentação fora do lar no Brasil”.

Organização de cunho associativo empresarial, a Abrasel tem como objetivo representar e desenvolver o chamado setor de Alimentação Fora do Lar (AFL), o que mais emprega no País e com o maior potencial de geração de novos postos de trabalho. A entidade desenvolve ações voltadas para a organização de padrões de atendimento e desenvolvimento da atividade de bares e restaurantes e na promoção de seu código de ética. Saiba mais sobre a Abrasel emwww.abrasel.com.br.

SOBRE ALBERTO WEISSER

Após por 12 anos como diretor-executivo de estabelecimentos e consumidores e vice-presidente global para estabelecimentos na Sodexo, multinacional francesa, líder mundial em serviços voltados para a qualidade vida, Alberto Weisser assumiu a vide-presidência da Avianca Brasil em outubro de 2018, tornando-se responsável pelas áreas de vendas, vendas corporativas, comércio eletrônico e marketing. Formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com MBAs pela Fundação Dom Cabral e pela ESPM-ITA, o executivo, natural de São Paulo, já atuou em empresas como HSBC e Itaú Unibanco.

SERVIÇO:

O que: 33º Encontro Nacional da Abrasel

Quando: De 26 a 28 de março de 2019

Onde: Hotel Wish (Via Costeira)

Informações: 84-99169 8800 / Instagram: abraselrn / Site:rn.abrasel.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.