“O Tempo Não Para” traz a polêmica dos Sugar Daddies para discussão
Os Sugar Daddies estão ganhando um papel de destaque no roteiro da novela das sete, “O tempo não para”. No capítulo de terça-feira, dia 2 de outubro, a personagem Vera Lúcia (Talita Younan) é abordada por um homem mais velho e o repudia. Logo depois, Lalá (Micael Borges) trata de esclarecer os benefícios que este tipo de relacionamento poderia trazer para a amiga.
Mas, afinal, quem são os Sugar Daddies? Na plataforma Meu Patrocínio, com cerca de 600 mil usuários, os Sugar Daddies, que somam 75 mil assinantes, são homens poderosos, ricos e bem-sucedidos, procurando jovens atraentes, inteligentes e ambiciosas (Sugar Babies) para uma relação com objetivos transparentes e expectativas alinhadas desde o início. Esta tendência nos relacionamentos tem causado muita discussão e polêmica porque algumas pessoas julgam tratar-se de uma aproximação exclusivamente por interesses. Sim e não, depende muito do tipo de acordo estabelecido pelo casal. Alguns procuram um compromisso sério, sem a necessidade de joguinhos de conquista, outros apenas uma relação passageira, uma companhia para uma viagem, alguém para mimar.
No Meu Patrocínio, os Daddies investem até R$ 1.000,00 no programa de assinatura para ter acesso aos perfis das Babies cadastradas. Concentrados principalmente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Distrito Federal, eles estão na faixa dos 43 anos e têm um patrimônio médio de R$ 7,7 milhões. Do ponto de vista das Babies, os Daddiesrepresentam segurança, a figura de um provedor que garante os estudos, uma estabilidade financeira e a possibilidade de realização de sonhos. Para muitas, os “coroas”, como mencionou Vera Lúcia no capítulo de hoje, mais vividos e honestos – característica essencial neste tipo de relacionamento – são o antídoto para frustrações já experimentadas em ocasiões anteriores.
Agora é aguardar se a personagem de Talita Younan cederá a esta nova forma de se relacionar, uma realidade dos novos tempos.
Sobre o Meu Patrocínio
O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seletiva do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens ricos e bem-sucedidos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Hoje, em sua base de dados, o site conta com mais de 600 mil cadastrados entre homens e mulheres.