Mesma pesquisa diz que apenas 7% das pessoas acham que a cidade deva ser capital do estado da Palestina
Os conflitos que ocorrem no Oriente Médio são assunto de interesse para os brasileiros. Segundo pesquisa da Toluna, feita com 1.095 pessoas das classes A, B e C, pelo menos 95% delas tem a curiosidade de receber informações sobre a região e sobre a tensão entre Israel e os muçulmanos que pleiteiam um estado palestino.
Para grande parte desse público, a milenar cidade de Jerusalém, um dos maiores pontos de discórdia entre líderes dos dois lados, deveria ficar de algum jeito sob controle israelita. 27% deles dizem que a cidade deveria ser a capital do Estado de Israel e 26% acreditam que ela deveria ser dividida em duas partes, com controle de ambos os povos.
Outro dado interessante é que 24% das pessoas pesquisadas acreditam que a Jerusalém deveria se tornar um território neutro, controlado pela Organização das Nações Unidas, por exemplo. Já apenas 7% acham que os palestinos deveriam ser controle total sobre a cidade e 15% não souberam/não quiseram opinar sobre o assunto.
Os conflitos que ocorrem no Oriente Médio são assunto de interesse para os brasileiros. Segundo pesquisa da Toluna, feita com 1.095 pessoas das classes A, B e C, pelo menos 95% delas tem a curiosidade de receber informações sobre a região e sobre a tensão entre Israel e os muçulmanos que pleiteiam um estado palestino.
Para grande parte desse público, a milenar cidade de Jerusalém, um dos maiores pontos de discórdia entre líderes dos dois lados, deveria ficar de algum jeito sob controle israelita. 27% deles dizem que a cidade deveria ser a capital do Estado de Israel e 26% acreditam que ela deveria ser dividida em duas partes, com controle de ambos os povos.
Outro dado interessante é que 24% das pessoas pesquisadas acreditam que a Jerusalém deveria se tornar um território neutro, controlado pela Organização das Nações Unidas, por exemplo. Já apenas 7% acham que os palestinos deveriam ser controle total sobre a cidade e 15% não souberam/não quiseram opinar sobre o assunto. Confira os resultados na tabela abaixo.
Nota ao editor
(Pesquisa realizada no dia 17 de abril de 2018 com 1000 pessoas das classes A, B e C, segundo critério de classificação de classes utilizado pela Abep – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa, onde pessoas da classe C2 tem renda média domiciliar de R$ 1.625 por mês)
Sobre a Toluna
A Toluna fornece informações sobre o consumidor para possibilitar o sucesso na economia global atual sob demanda. Impulsionada pela perfeita fusão de tecnologia, experiência e a maior comunidade global de influenciadores, a Toluna oferece percepções ricas, confiáveis e em tempo real para indivíduos e empresas de todos os tamanhos.
Nossa plataforma automatizada de insights do consumidor, o TolunaInsights™, sustenta tudo o que fazemos. Os clientes podem acessar a plataforma diretamente, utilizar os serviços gerenciados da Toluna ou criar programas de insights digitais totalmente personalizados por meio dos nossos serviços de engenharia.
A Toluna está empenhada em promover o Insights on Demand, uma maneira totalmente nova para as empresas obterem insight e entenderem constantemente a mudança do sentimento e gosto do consumidor na economia sob demanda. A Toluna é um membro fundador do Insights on Demand Consortium, um grupo multilateral que promove os princípios e a adoção do Insights on Demand. A empresa possui 24 escritórios em todo o mundo, abrangendo a Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia-Pacífico, Oriente médio e África do Norte. No Brasil, seu escritório se localiza em São Paulo.
Para mais informações sobre a Toluna acesse: http://www.toluna-group.com/pt/homepage
Nota ao editor
(Pesquisa realizada no dia 17 de abril de 2018 com 1000 pessoas das classes A, B e C, segundo critério de classificação de classes utilizado pela Abep – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa, onde pessoas da classe C2 tem renda média domiciliar de R$ 1.625 por mês)
Sobre a Toluna
A Toluna fornece informações sobre o consumidor para possibilitar o sucesso na economia global atual sob demanda. Impulsionada pela perfeita fusão de tecnologia, experiência e a maior comunidade global de influenciadores, a Toluna oferece percepções ricas, confiáveis e em tempo real para indivíduos e empresas de todos os tamanhos.
Nossa plataforma automatizada de insights do consumidor, o TolunaInsights™, sustenta tudo o que fazemos. Os clientes podem acessar a plataforma diretamente, utilizar os serviços gerenciados da Toluna ou criar programas de insights digitais totalmente personalizados por meio dos nossos serviços de engenharia.
A Toluna está empenhada em promover o Insights on Demand, uma maneira totalmente nova para as empresas obterem insight e entenderem constantemente a mudança do sentimento e gosto do consumidor na economia sob demanda. A Toluna é um membro fundador do Insights on Demand Consortium, um grupo multilateral que promove os princípios e a adoção do Insights on Demand. A empresa possui 24 escritórios em todo o mundo, abrangendo a Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia-Pacífico, Oriente médio e África do Norte. No Brasil, seu escritório se localiza em São Paulo.
Para mais informações sobre a Toluna acesse: http://www.toluna-group.com/pt/homepage