Instituto Ágora oferece vagas para cursos de línguas em fevereiro

O Instituto Ágora, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), recebe inscrições, a partir de fevereiro, para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Libras, Hebraico, Grego Clássico, Latim e Português, este último oferecido apenas para estrangeiros.

Os cursos, oferecidos para o público interno e externo da UFRN, possuem as seguintes modalidades: básico, leitura para fins acadêmicos e conversação. Cada candidato pode se inscrever em apenas um dos cursos oferecidos pelo Instituto Ágora. Se o interessado estiver com vínculo ativo em qualquer um dos cursos do Ágora, não pode se inscrever em outro. O cancelamento desse vínculo deve ser solicitado à secretaria do Instituto antes do início do processo seletivo.

As inscrições são feitas pelo portal do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) ou na Secretaria do Ágora em casos específicos. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital da seleção.

Confira as datas para cada tipo de interessado:

5 de fevereiro – inscrições (via SIGAA) para estudantes assistidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) candidatos a bolsas.

6 de fevereiro – inscrições (via Secretaria do Instituto Ágora) em cadastro de reserva para o público externo.

7 de fevereiro – inscrições (via SIGAA) para os demais estudantes e servidores na condição de contribuintes.

8 de fevereiro – inscrições (via Secretaria do Instituto Ágora) para os cursos de conversação (inglês, francês e alemão) e retirada da GRU de pagamento.

_gilberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.